sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sumi mas tô de volta com TUDO! :: Novidades

Meninas, noooooooossa quanta saudade de vocês :(
Sempre eu entrava aqui, morria de vontade de fazer um post, mas não queria fazer algo só por fazer.. Então, acabava que não fazia nada.. Só olhava os bloguinhos de vcs! hihi.. ^^
Quase 5 meses sem postar, o trabalho tava me consumindo demais.. Mas saí dele! Atrás de outro agora. ;)

1°: Vocês não IMAGINAM como minha coleção cresceu. Por um lado, trabalhar é muito bom. Quando lançam um esmalte, você vai lá e compra o que te agrada. É fascinante! hihihi =D
Aos poucos vou mostrando um monte de coisas pra vocês.. Hoje vou mostrar as compras de segunda-feira (01/11). Comecei o mês muito bem. Fui na Casa da Manicure, aqui em Fortaleza e comprei umas coisinhas. Meninas de Fortaleza, lá tem esmalte da Betty Boop! Achei bem legal. Não são cores extraordinárias, mas alguns valem a surpresa! Cada um custa R$ 4,50. Quando eu for no Centro de novo, vou comprar alguns. Não comprei porque tava apressada, e eu tinha que analizar o que era válido! hehe :)

Comprei algumas novidades nesse mundo tão adorado de esmaltes... Colorama, Impala, Ludurana e Ana Hickman! :)
E com vocês...



















E vamos para o principal! Swatches e minha opnião.








































































(Post não completo* update será feito 07/08 .11! ainda em edição de fotos!)

2 comentários:

  1. Prezada Camila, boa tarde!
    Conheci seu blog casualmente, mas amei saber que vc é de Fortaleza como eu! Acompanho a Blogoosfera Esmaltística, amo esmaltes, embora tenha uma modestíssima coleção. Acompanho os Blogs do eixo RJ-SP-PR e fico feliz que por ter encontrado um Blog que me traz "reais" possibilidades de encontrar esmaltinhos e dicas na minha cidade!Parabéns pela iniciativa! Vc ganhou (mais uma) fã!

    ResponderExcluir
  2. Super lindas essas cores!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade! Minha Unha Maníaca está louca pra te "ler" ;) Beijo queridááááás! :*