sexta-feira, 18 de junho de 2010

Novidades :: Misturinha do Mistral

Olá blogueiras amadas do meu ♥!
Hoje venho partilhar um pouco da minha vida e mostrar o esmaltinho que eu estou in love! *-*


Essa semana foi bem corridinha (mentira! Foi suuuuuuper corrida..) e é por isso que estou ausente! Segunda comecei a dar aulas particulares, terça teve jogo, quarta fui pegar minha carteira profissional (que chá de cadeira, viu? NAM! Nota 2,5 para a Casa do Cidadão do Benfica! E isso tudo além da espera de 30 dias pela chegada da carteira... tudo bem now!) e quinta fui fazer entrevista de emprego. E adivinhem? Passeeeei! Foi ótimo porque eu já conhecia a Gerente e a Psicóloga. E contando pra vcs em segredo: já queria trabalhar lá há que tempoooooooooooooos! HAHAHAHA. Finalmente, CONSEGUI! \o/ Segunda já começa o treinamento... E hoje fui fazer o exame admissional. Tudo ok comigo, estou a pleno vapor de começar a trabalhar. :D Então meninas, devido a essa ÓTIMA E FELIZ notícia, terei de me rebolar pra conseguir ficar sempre atualizando o bloguinho.. Mas vai dar certo! :)


E o esmaltinho que eu usei na entrevista? Misturinha do Mistral da Chanel, que eu fiz com base no site Unha Bonita. Clica aqui!


Lá a Dani ensina direitinho a fazer! Eu fiz com outros esmaltes, mas deu certo! Mas mesmo assim, ela não usa esmaltes difíceis.. Então, aproveita!


O mistral!

O meu mistral!


MInha câmera não captura bem as cores... Mas eu amei! Tô xonada na dele.. hahaha! Todo mundo gostou, até a amamãe que é um PORRE com cor de esmalte :)

Então meninas, PROMETO QUE TENTO voltar amanhã.. Com uma Nail art super divertida. Tá?


beijoooooooos.. e esmalte nas maníacassss :******




Camila Valéria.

39 comentários:

  1. Que linda essa cor, adorei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor! Ficou linda demais! Vou tentar fazer aqui...
    Bjo
    Ale Barchini

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse rosinha, amei!!! xD

    beejos :t

    ResponderExcluir
  4. Ameei,
    ficou um lusho *-*
    Seguindo . . . .
    Ana :g
    http://byminhasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. babo nas maisturinha...tentei 2...mas não ficam legaiss!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo emprego novo!! Muita sorte e sucesso por lá, viu? =)

    Gente, sua misturinha ficou super lindaaaa! E bem parecida mesmo com o mistral!

    =**

    ResponderExcluir
  7. OI CAMILA. VIM RETRIBUIR A VISITINHA NO MEU BLOG. AMEI ESTA COR DE ESMALTE. HIPER DELICADA. LINDA. TO SEGUINDO. SUPER BEIJUUUU E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Vim retribuir a visita!!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  9. esmalte LINDOO! nossa, parabens por tds as conquistas, semana dificil mesmo, hein?? adorei seu blog, seguindo tb! bjoos!! =***

    ResponderExcluir
  10. Amei seu esmalte, e parabéns, que Deus a acompanhe nessa nova fase de sua vida...bjs
    claudinha

    ResponderExcluir
  11. Adoro fazer misturinhas! Se eu pudesse fazia uma por semana! haha

    ResponderExcluir
  12. Oi flor...

    Linda cor mesmo...

    Parabens pelo blog...

    Bjks!

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. aa q cor mara
    adoro esses brilhinhos
    super delicadoo
    ficou mara na sua mao =D
    bjoks

    ResponderExcluir
  14. Liiiiiiiiiiiiiinda cor..quero que pinte minahs unhas branquinhazinha
    te amo
    Lullys!

    ResponderExcluir
  15. aaah flor,vc pode me ajudar a vencer um concurso??
    é só entrar aki e votar em mim..deixando um comentario com meu nome! eu ficariaa hiper mega feliz!!

    http://atmosferaglamour.blogspot.com/2010/07/escolha-vencedora-do-concurso.html

    ResponderExcluir
  16. Oiii Cá!!
    Quanto tempo que eu não passo aqui!!
    Ah, a misturinha ficou linda, mesmo!! @_@
    Principalmente na sua mão branquinha! :X
    Eu não passo esmalte rosa clarinho assim em mim.. Não sei porque, mas acho que não combina com a minha pele! :X

    Mas hein.. Sua semana deve ter sido bem corrida mesmo! oO

    Quando arrumar um tempinho aí, passa lá no meu! x]
    www.amamosesmaltes.blogspot.com

    Beijooos ;**

    ResponderExcluir
  17. Olá.... gostei da cor. Lembra um goibada, só que mais sofisticado.
    Até Mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. AAAAH amei a cor, muito linda *-*
    Boa semana e Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  19. Oi Camila!
    Muito delicada essa cor!
    Tô passando aqui pra dizer que tem sorteio lá no blog, passa lá!
    www.ocantinhodami.blogspot.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Bem-vinda maníaca? Ja me senti em caaaasa, kkkk, beijos

    ResponderExcluir
  21. oioi eu de novo *-*
    passa la no blog, tem selinho pra você

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. OIII ADOEI SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO, LINDA ESSA COR HEIM? PASSA LÁ NO MEU DEPOIS.
    BJIM

    ResponderExcluir
  23. Oi, tô passando pra avisar que estou mandando um selinho para você!!!! Adoro o blog.

    Beijinhos Marianna

    http://unhascoloridads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a cor ! :a
    Visita meu blog : http://brisandrade.blogspot.com/
    Obrigado desde já =D
    =*

    ResponderExcluir
  25. Camila, como acompanho seu blog ha algum tempo, estou indicando ele no meu blog ok!!!

    Beijos

    http://esmaltandosemparar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. adorei a cor!!!! super linda!!!!
    bjnssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse rosinha, bem menininha !!!!

    Beijos

    Pri
    http://esmaltandosemparar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá!! Tudo bem?
    Que cores lindaaas!!*_* estou encantada...
    Parabens pelo blog, esta perfeito viu..
    Já estou te seguindo. Visite nosso blog e nos siga tambem :)
    Beijinhos
    Paula

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi!! Parabéns pelo bloguito, lindão!! Esse mistral é um luxo.To com um superparecido!!

    Beijão

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá Camila, com muito carinho vim dizer que tem selinho lá no blog para você, bjus

    http://esmalteseponto.blogspot.com/2010/08/ganhamos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  31. passa no Unhas da Fadas (http://fairytalebr.blogspot.com) pra ver se vocês gostam! se gostarem segue? :)

    ResponderExcluir
  32. amei a cor.
    amo blogs de make e afins
    to te seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  33. Oiie, tudo bom Camila??
    Pelo jeito você tá trabalhando bastante, né? Que bom! x]
    Só que anda meio sumidinha daqui, hein?! Tá parecendo eu lá no meu! :X
    hahahahahhaha
    Passa lá no www.amamosesmaltes.blogspot.com , que tem selinho pra você! ^^
    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  34. Linda cor... No meu blog tbm ensina como fazer o mistral e outras cores da Chanel
    beijos, querida!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. maravilhoso *.*

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  36. Adorooo suas misturinhas!
    dc-studio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade! Minha Unha Maníaca está louca pra te "ler" ;) Beijo queridááááás! :*