segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Algumas pendências :: Usei, amei.

Meu photoshop não está meu amigo.. então o update do post anterior está sendo adiado de novo! Pra não ficar sem comunicação com as blogueiras amadas, venho mostrar algo que usei e amei... Além da cor, olha que unhão grande. :( Em pensar que estão só o cotoquinho now.. Mas unha cresce!


Club - Imapala Matt Fluoss + Roxinho da Avon.
Eu amei a cor que ficou!!! Ficou alegre, vivo, intenso... Moderno, ousado! Vou repetir com certeza...

_________________________________________________________________

Essa combinação achei um loshoooooo! Quase que não queria tirar da mão, e antes que perguntem: não sofri pra tirar não. hihi!

Esmalte cinza - Ludurana + Lexus - Ludurana + Brilhos Estelares - B.U


Achei que ficou LINDO DE VIVER! Outro que vou repetir... Todo mundo olhava pra minha mão.. :)


Olha no sol! A vida que ele ganha.. In love!

Combinou até com o vidro de perfum vermelho que tinha aqui.. Não resisti e fotografei!

Gente, vendo essas fotos me dá uma saudade das minhas unhas enoooormes.. Já comprei a base de Crescimento da Colorama! Alguém tem alguma experiência que me anime?? Ficarei feliz! Por enquanto só.. Meu niver se aproximaaaaaa! Queria um monte de vidrinho de Hits.. Aqui em Fortaleza, tem nem o rastro.. ain ain :( Em breve swatches de mais comprinhas.. E ah: acabei que nem comprei os Betty Boop! Dando uma boa olhada, nós temos outras opções, com mesma cor, e com preço bem mais doce!!


Beijos "enmaniacados" de esmalte =***

Um comentário:

  1. achei que super combinou pra vc essas duas cores,aí nem me fala da hits,aqui aonde moro ninguem ouviu falar,aff,fico p da vida,kkk,beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade! Minha Unha Maníaca está louca pra te "ler" ;) Beijo queridááááás! :*