terça-feira, 8 de junho de 2010

Misturinha Beautiful Green [Fake Loreal – Shocking Green]

Que vergonha! Tô muito desnaturada com as minhas leitoras... =(


Meninas, milhões de desculpas pelo sumiço. Sei que passei um tempinho bom tempo sem postar. É que desde quarta-feira eu não paro um minutinho se quer. Ontem o pc estava "defeituoso", que raivaaaaaa. Então, hoje é que dei uma respirada e vim correndo trazer novidades pra vocês!




É com muita emoção que começo o post. Há muuuuuuuuuuuuito tempo que eu venho buscando uma misturinha que imite o Loreal - Shocking Green, pois achei ele tuuuuuuuuuuudo de bom quando vi ele nos Flickr`s da vida. Mas nunca achei nada, em blog nenhum :( Quase choro de tristeza, mas me contive. Fui no Unha Bonita e imploreeei pra Dani fazer a misturinha dele. Mas depois percebi que meus comentários nunca ficam lá. Vá saber o motivo de tal ocorrido. :(


Então, hoje, me aventurando em misturar os meus esmaltes descobri o que menos imaginei. (Gente, percebi que não posso ter esmalte branco. Porque eu já fico visualizando a cor em que ele pode se transformar. ALOKA!) Bem, resolvi passar o esmalte de um vidrinho pro outro. Era uma misturinha verde. Era composta de Azul Cobalto da Risqué + Verde Bandeira - qualquer marca + Branco Purissimo - Risqué também. A cor era bem idêntica a essa aqui. Então, passei esse esmalte para um vidrinho de esmalte com brilhinhos, o Gossip - Impala Evolution. Mas o meu é naquele vidrinho quadrado, atiiiiiiigo. Enfim, ele tava no final e eu passei o verdinho pra ele. Daí, a surpresa! Quando o vidrinho que abrigava o verde secou, fiquei com dó e já quis me aventurar em outra misturinha. E lá vamos nós...




           

Consegui achar o primo legítimo? do Shocking Green! Tremi na hora. HAHAHAHAHA!


                                                   

Receita:

Gente, percebi que tem muito mais amarelo do que se imagina. Muito mais meeeeesmo. Tipo, só tinha um restinhozinho de verde. Daí, coloquei duas gotas de amarelo bandeira. Já deu a tonalidade. Então, creio que a base seja mesmo amarela. Depois acrescentei mais amarelo. Tipo umas 15 gotas ao todo. Aí a cor abriu bem. Em seguida coloquei uma quantidade generosa do Dogon - Big Universo. Ele é um chumbo prateado bem brilhoso. Que é exatamente o que deu vida a misturinha. Em seguida coloquei umas 15 gotas do Amarelo-Lumi da Ludurana. Umas 15 do Verde bandeira da Êxtase e mais umas 8 do Spirit - Impala Shock. Confesso que não sei a quantidade certinha mesmo. Mas já que o mistério da misturinha é o olho, o que vocês precisavam saber mesmo (eu acho, né?) é que aí tem mais amarelo do que o próprio verde. Isso eu jamais imaginaria. Depois coloquei uma boa quantidade de Dourado-Ludurana. Pra ele ficar com esse brilho Dourado. E pronto! (Como se fosse pouca coisa né?) Esse post realmente ficou um pouco confuso e extenso. Mas é porque eu iniciei ele de um resto de esmalte. Enfim, qualquer dúvida, deixa ai nos comentários que eu entro em contato. Prometoo!!!


                                              

As fotos não ficaram muito fiéis, apesar de terem chegado muuuuuuito perto da cor real. Eu amei muito na unha. Três camadas são o suficiente! E creio que dê pra matar a vontade do Shocking Green com o Beautiful Green sim viu?


Espero que tenham gostado meninas. Em breve, mais novidades! Dica pro dia dos namorados pra quem tá sem dinheiro, assim como eu que estou desempregada :( heheheh..


Um graaaaaaaaaaande beijo a todas as Maníacas, como eu! :)
E pinta essa Maníaca... Ops, essa unha Maníaca! \o/


 Camila Valéria Nascimento 

20 comentários:

  1. Camila, amodorei...não tenho todos estes esmlates...mas tem substitutos neh??

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a misturinha, ficou otima
    parabéns
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Fadica, tem substitutos sim! O amarelo é qualquer um cor da bandeira. Já o verde, acho que o Sereia da Impala resolve. O Dogon, qualquer chumbo brilhoso resolve. Foi só pra dar brilho mesmo! Qualquer coisa, pergunta de novo :)

    ResponderExcluir
  4. aaaai que liinda a mistura, amei a cor *o*

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótima a mistura, adorei!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. ficou liiiindo!
    adoro misturinhas haha ^^

    =*

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei o blog :) Estou seguindo vcs.
    Visita o meu: http://pequenosebrilhantes.blogspot.com

    bjins =*

    ResponderExcluir
  8. Gente!!
    Amei essa cor!
    Ficou linda demais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Meio complicadinho o passo a passo, mas o resultado final ficou fantástico! Nem vou tentar aqui em casa, pois toda misturinha que faço fica meio marrom..rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adoooorei. mas eu nao sei fazer misturinhas assim, na verdade nunca tentei... mas enfim, adorei a cor, muito linda!!
    beijooo

    gabi
    esmaltesdagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. q legal Camila!
    Ficou bem parecido com o Menta da Risqué tbm né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Menina arteira virada no raio! Abalô na mistura. Vou fazer

    ResponderExcluir
  13. já conhece meu novo blog?
    é para divulgação de sorteios e promoções...
    siga>>>>

    http://rafaellamv-sorteios.blogspot.com/

    bjxxxx

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaa, nem conhecia esse esmalteee! Que lindoooooo!!! Esse vale a pena tentar a misturinhaaa! :D
    Adorei!!! :)

    =**********

    http://unhidunite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ai meninaaaaaaaaa
    vc é de fortaleza que tudo nem sabia ahuahauahuah

    trocar ficurinhas com vc agoraa
    obg pelas visitinhas lá no blog viuu

    bjosss

    http://amoesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. super ousado!
    adoreii....a mistura
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  17. Menina, ameeei suas misturinhas!!
    To seguindo aqui também!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Lay, que bom que gostou! Tenta fazer e me manda a foto que eu posto! :) bjjjjjo! ;*

    __

    Amanda, eu também amei a cor! Quase dou um surto quando vi no que tinha dado a "loucura".. hahahaha!
    Tenta tb e me envia :) :****
    __

    Gabi, (Oficina) que bom que gostou! Morri de medo (confesso) que vcs detestassem! hahaha.. bjoo =****

    __

    Vivi, e eu? Num posso ver esmalte branco não... Fato! hahaha.. :****

    __

    Layse, já tou te seguindo tb e confesso que ameeeeei! :) super bjo =*

    __

    Fransmey, e eu? Amei demais! Até meu namorado gostou, crê nisso? haha :******

    __

    Camila, é complicado mesmo.. Mas dá certo! Acredite. Fica meio marrom? hahahaha.. Uma vez eu queria que ficasse marrom. Ai nunca dava certo! Dai fui colocando tudo e tal, (cores claras) e surgiu o tal marrom! hahaha.. :) Não desiste não. Misturar é ótimooo! A-DOO-RO! :*****

    __

    Gabs, TENTA! Eu sou muito atrevida, a 1ª vez q vi fui logo atrás de fazer.. No começo não era sucesso, mas agora meu olho tá mais apurado. faaaaz! começa nas básicas, tu vai amar.. :****

    __

    Mi, ficou sim! Só que ele tem uns brilhos sabe? que dá o TCHAN! hahahaha.. bjooo ;***

    __

    Elisângela, arteira mesmo! =X mas eu adoooooorooo.. hahahaha :*****

    __

    Rafa, já tou seguindo! Amo promô! :) mesmo sem ganhar nenhuma.. hahahaha! :****

    __

    Bonequinha, que bom que gostou. Volte sempre :***

    __

    Belisa, e eu quando vi? Morrrrrrrri querendo e fiz. hahahaha! Tenta tb, e se fizer me manda. :*

    __

    May, queridíssima já! Foi ótimo descobrir que somos quase vizinhas. hahahahaha! :***** bjo!

    __

    Amandinha, ousado mesmo. Foi na louca! e deu certo ;)

    bjoooo!

    __

    Luíza, que bom, que bom ouvir (ler) isso!!! \o/
    volte sempre :*******

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, obrigada pela visitinha.
    Já estou te seguindo. Amei seu espaço!!!
    Essa misturinha tá show, pena eu não ter paciência pra essa alquimia. Parabéns =]. Bjocas.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade! Minha Unha Maníaca está louca pra te "ler" ;) Beijo queridááááás! :*